Como Comprar

Nós da Oz Audio queremos construir uma relação sincera e transparente com você. Para isso, disponibilizamos este canal de atendimento para esclarecer dúvidas quanto às compras realizadas aqui e para dar voz a seus elogios, sugestões e críticas.

Veja como é fácil comprar na Oz Audio:

1. Escolha o Produto e clique em comprar:

Busque a categoria ou produto que desejar

Clique no produto escolhido, logo aparecerá a tela de detalhes do produto;

Nessa tela você encontrará todas as características do produto: Cor, tamanho, valor, formas de pagamento e detalhes gerais.

2. Veja seu carrinho de compras

Nele você encontrará o resumo do pedido. Você poderá alterar a quantidade, excluir produto, saber o valor do frete e o prazo de entrega da sua compra.

Caso tenha clicado em “Finalizar Pedido“, a tela abaixo aparecerá, nela, você escolhe entre fazer o seu cadastro clicando em “CRIAR CONTA” ou se já é cadastrado, poderá efetuar o login, inserindo seus dados nos respectivos campos.

Dentro da tela de cadastro, informe seus dados pessoais e clique em “ENVIAR“, assim, você estará pronto para terminar sua compra.

3. Todos os passo em uma única tela!

    Finalize sua compra!

1º Cadastre-se: 

Termine de Preencher os campos solicitados para o cadastro.

2º Entrega:

Nesse campo você pode verificar o frete.

3º Pagamento:

Escolha a forma de pagamento, seja por meio de cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.

Último Passo:

Verifique os dados, quantidade e valor total do seu produto e clique em FINALIZAR PEDIDO:

Pode Confiar!

A Oz Audio investe em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes. Você pode ter a certeza de que está navegando em uma estrutura planejada para garantir total segurança e privacidade a cada compra. Todas as informações são codificadas pelo software SSL e arquivadas em ambiente interno próprio.

Procure o cadeado:

Você também pode identificar a segurança do site através do desenho de um cadeado fechado. Ele indica que você está navegando em uma página totalmente segura.

Use o filtro para encontrar jogos gratuitos com temas musicais e divirta-se jogos caça niqueis.

Como é a política de garantia, trocas e devoluções ?

Garantia, Trocas e Devoluções:

Oz Áudio tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de troca, reparo em garantia, devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

  • Desistência ou arrependimento da compra (Produto sem defeito e sem nenhum marca de uso ou teste):

O prazo para solicitar cancelamento, troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

1 – O produto não poderá ter sido usado, testado e/ou conter marcas de uso;
2 – O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
3 – O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal
4 – O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

O arrependimento dentro dos 7 dias serve para situações em que o cliente se arrepende realmente da compra, e não dá direito ao cliente usar o produto por 7 dias e devolver o que seria um aluguel de produto sem pagamento.

No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago com custos de frete a serem cobrados do cliente.
Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para troca por outro produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença.

Caso o cliente opte pela desistência e restituição do valor pago, para comodidade do cliente, a loja poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto. Caso o cliente não aceite o cupom de desconto, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

1 – Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão e é informado ao cliente o protocolo de cancelamento. O prazo para nós solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 20 dias úteis após a solicitação do cliente. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para a operadora processar o pedido de cancelamento, e pode ainda o o valor ser cobrado na primeira e segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.

2 – Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 20 dias úteis após a solicitação do cliente.
No caso de produto devolvido com marcas de uso ou instalação, o produto é devolvido ao cliente da mesma forma que veio, com frete por conta do comprador.

  •  Avaria (estrago ou dano aparente):

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento.

Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

  •  Defeito técnico ou de fabricação (Vício oculto):

Existem 2 diferentes situações

1 – Identificado defeito em até 7 dias após o recebimento: 

A loja receberá seu produto de volta e enviará para laudo técnico. Sendo o laudo técnico favorável e identificado defeito de fabricação no produto, a loja trocará por um produto novo no prazo máximo de 30 dias após solicitação.
O cliente ainda poderá obter laudo técnico com assistência técnica próxima a sua região, e solicitar a troca a loja. Mediante laudo técnico procedente e favorável, a loja trocará o produto de imediato, e este processo agiliza a troca.
Se o laudo identificar defeito por mau uso, o produto será devolvido ao cliente da forma que foi recebido, com cobranças de despesas adicionais. O mesmo ocorrerá caso não seja identificado qualquer defeito no produto.

2 – Identificado defeito em após os 7 dias mas dentro do período de garantia vigente: 

Toda sua garantia será feita diretamente com o fabricante (Seja via assistência técnica ou fábrica). Neste prazo, o produto só é trocado caso seja procedimento adotado pelo fabricante, sendo o procedimento padrão o reparo do produto. Durante este período, apesar de não podermos recebermos seu produto na loja, prestaremos todo o atendimento e auxílio necessário

Fora do período de garantia nenhuma providência poderá ser tomada por parte da loja.

  • Cancelamento por parte da Oz Áudio

Oz Áudio reserva o direito de cancelar a qualquer momento por qualquer motivo que a loja julgue necessário fazer.

Eis alguns dos casos:
– Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;
– Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);
– Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
– Falta de pagamento do boleto bancário;
– Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.

Para estes casos, o estorno de pagamento ocorre da seguinte forma:
* Para casos de insucesso na entrega, o produto retornará ao nosso Depósito, e a Oz Áudio fará a devolução automática do pagamento referente aos custos do produto, excluindo-se os custos com frete, uma vez que o frete ocorreu, sendo o produto transportado da Oz Áudio ao endereço do comprador.
* Caso houver falta do produto em estoque após o pagamento por parte do comprador, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Sempre que ocorrer tal situação, o comprador é comunicado previamente, onde é questionado a opção de cancelamento, troca ou aguardo da chegada do produto.

Como é a política de entrega de mercadorias?

Entrega de Mercadorias

Art.3º Embarque:– O embarque dos produtos ocorre em até sete dias úteis (exceto produtos sob encomenda), normalmente o despacho é feito em menos de um dia útil após a confirmação do pagamento, exceto nos casos de suspeita de fraude ou eventualidades como atraso de fornecedores, mercadoria recusada pelo setor de qualidade da Oz Áudio, greves, paralisações de órgãos que se fazem necessários ao despacho do produto .

Art.3.1 – Informamos que os impostos são recolhidos no estado de origem (SP em nosso caso). Para leis específicas estaduais que incorram em impostos adicionais, essa diferença é paga pelo cliente.

Art.3.2 – Informamos que em algumas linhas de produtos vendidos pela Oz Áudio, existem testes de qualidade por amostragem, e nesse processo selos de fabricantes podem ser removidos das embalagem externas dos produtos, mas sem jamais comprometer a sua garantia.

Art.3.3 – Alguns produtos são vendidos na modalidade Sob Encomenda. Esta informação pode ser conferida na página de produto, logo abaixo do botão comprar, e também é descrita no item Disponibilidade, segundo atributo a aparecer no campo Informações Adicionais da descrição do produto. Além destes locais, esta informação de disponibilidade também está presente no e-mail de confirmação de compra. Para pedidos Sob Encomenda, o prazo de envio do item deve ser somado ao prazo de entrega da forma de frete escolhida para se obter o prazo de entrega final do pedido

Art.4º Disponibilidade:– Nos casos de troca ou defeito, pode ocorrer do produto não estar disponível em nossos estoques e sujeito à indisponibilidade também nos estoques do fornecedor. Caso isto ocorra, entraremos em contato com o consumidor, que poderá optar por aguardar a chegada do produto ou trocar por um similar de outra marca e modelo.

Art.5º Endereço Incorreto ou Destinatário Ausente:– Nos casos de erro de endereço ou destinatário ausente,feito pela transportadora devolverá o produto a nossa empresa, que entrará em contato com o cliente para regularização de seus dados cadastrais. Após confirmação destes, irá ocorrer o reenvio do(s) produto(s) novamente ao cliente com nova despesa de envio.

Art.6º Prazo de Entrega:– Todos os prazos de entrega passam a vigorar no dia útil seguinte à confirmação de pagamento do pedido ou após o contato com o comprador (nos casos de reenvio). E estes respeitam o Art. 3º desta Política. Atenção especial aos itens comprados na modalidade sob encomenda. Para estes, como especificado no Art 3.3 desta política, o prazo de envio do produto Sob Encomenda deve ser somado ao prazo de entrega do pedido. Adicionalmente, informamos que o prazo de entrega pode não ser cumprido em casos fortuitos e de força maior, como condições políticas ou climáticas adversas..

Art.7º Do Status do Pedido:– Nosso sistema de controle interno automaticamente envia um resumo da atual situação do pedido ao e-mail cadastrado na compra, toda vez que o “status do pedido” for alterado por algum de nossos departamentos, o comprador receberá um e-mail avisando. A reserva do produto escolhido em seu pedido será feita a partir dessa confirmação de pagamento, portanto, a disponibilização seguirá a ordem das confirmações.

Art.8º Frete Gratuito: Produtos marcados com o selo : Frete Grátis são pertencentes a uma promoção exclusiva de entrega (Para todo Brasil ou Sul e Sudeste). O site sempre deixará o cliente informado sobre a promoção de frete grátis, quando vigente..

Paragráfo I – Regulamento Frete grátis Brasil: Não entregamos em ilhas e arquipélagos. Os pedidos feitos para estes estados, será necessário a contratação de transportes complementares, em função de regiões alagadas ou decorrentes da precariedade das estradas, pois poderá sofrer atraso. No caso de transporte via aérea ou fluvial poderá ocorrer encargos complementares no pedido.O cliente ficará responsável pelo pagamento do frete destes transportes.

Art.9º Entrega das Mercadorias:– Fica a cargo de responsabilidade do cliente a conferência do(s) produto(s) assim que entregue(s) no local predeterminado em sua compra.

Art.10º Produto Avariado no Transporte:

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento.Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

Art.11º Produto em Desacordo com o Pedido:– Caso o cliente receba um produto diferente a qual foi adquirido, o cliente pode optar pela troca deste  (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em nota fiscal) de acordo com a politica de troca.

O que devo fazer se o meu pedido ainda não tiver sido entregue?

Importante:

• Nos pagamentos com cartão de crédito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Informamos ainda que poderemos entrar em contato com o cliente para eventuais confirmações cadastrais.
• Nos pagamentos com boleto, débito em conta corrente ou financiados, a Oz Áudio libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pelo banco.

CAPITULO VIII Disposições Finais

Art. 28º A empresa se reserva o direito de responder ao consumidor, quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões, ou informações referente a pedidos em andamento no prazo de até 72 horas. Art. 44º Alterações:- A Oz Áudio resguarda seus direitos de poder alterar a presente política sem aviso prévio aos clientes em qualquer momento que se faça necessário, dado que o presente documento não cria qualquer vínculo contratual entre a nossa empresa e seus clientes ou terceiros.

Cancelamentos e ressarcimento de valores

Art.27º A Oz Áudio fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante o processo de compra efetuado pelo(a) cliente.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada, o cancelamento da compra é feito em até 15 (quinze) dias úteis e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes. Compras feitas com cartão de crédito e que já tenham decorridos mais de 90 dias não podem ser estornadas, devido as regras das Operadoras de Cartões. Em compras pagas com boleto ou débito, a restituição será efetuada por meio de DOC ou TED na conta corrente ou poupança do consumidor, em até 15 (quinze) dias úteis.

Estes prazos descritos acima não são aplicados para produtos comprados na modalidade SOB ENCOMENDA. Para produtos sob encomenda, quando é solicitado o cancelamento após 48 horas do pagamento confirmado, o cancelamento ocorrerá em até 60 dias do pagamento. Este prazo extenso se deve ao fato de que, quando um produto é sob encomenda, não mantemos este item em estoque, e ele é fabricado especialmente para atender ao pedido feito pelo cliente, e depois de feita a encomenda, caso o cliente queira o cancelamento, deverá aguardar o prazo de 60 dias para que a loja possa vender este produto a outro cliente e então, poder devolver o pagamento.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo Consumidor. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

A Oz Áudio isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo usuário.

Vale lembrar que a Oz Áudio reserva o direito de cancelar qualquer pedido que julgue possuir qualquer irregularidade por ela identificado a qualquer momento, respeitando a devolução dos valores pagos pelo cliente.

Compra Segura

Para ter certeza de que uma página é segura não basta verificar se existe um certificado de servidor, ou seja, não basta a presença do cadeado fechado na barra de seu navegador.
Para sua segurança, preste atenção a dois detalhes fundamentais:

1. Ao clicar no cadeado, verifique se o certificado exibido, foi emitido para o mesmo endereço da página onde você está.

2. Confira no certificado se ele foi emitido por uma autoridade certificadora confiável.

Para emitir um Certificado de Servidor, as empresas realizam rigorosas validações de dados para conferir a propriedade do domínio para o qual o certificado será emitido. Se a empresa solicitante não tiver a propriedade do domínio deverá apresentar procuração da proprietária autorizando o gerenciamento do certificação digital para aquele domínio.

Outras autoridades certificadoras, de segundo e terceiro níveis, emitem o certificado de servidor sem nenhum processo de validação de dados de propriedade de domínio.

Não confie em certificado emitido por uma autoridade certificadora sem reconhecimento público porque ele pode ser clonado ou emitido para por uma terceira pessoal para uso indevido chegando a ações criminosas.

Reconhecer um site seguro é muito fácil. Basta prestar atenção nos detalhes.

Este site passa por auditoria de segurança periódica que realiza milhares de testes em busca de falhas que possam permitir ataques reais de hackers, protegendo suas informações pessoais contra fraudes.

Visualizou o cadeado? Compre tranqüilo, seus dados estão guardados com segurança.

Cookies

A Oz Áudio respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro. Para personalizar a sua navegação, instalamos cookies no seu computador. Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para o drive do seu micro a fim de possibilitar o reconhecimento do seu navegador pelo nosso sistema.

Dez dicas para não errar ao comprar pela internet

Comprar pela rede é certamente muito cômodo, mas exige cuidados, pois toda a transação é virtual. Seguindo algumas dicas você evita dores de cabeça neste fim de ano. Confira e faça boas compras!

1) É Natal? Compre com antecedência e escolha bem para evitar trocas. O prazo de entrega deve ser informado pela loja, antes do fechamento do pedido, garantindo assim, que a compra chegará em data apropriada, considerando o Natal.

2) Desconfie de produtos com preços excessivamente abaixo da média;

3) Guarde e-mails emitidos pelas lojas, comprovantes de pagamento, notas fiscais ou qualquer outro documento ou comunicado referente as suas compras;

4) Confira opiniões de pessoas que já usaram o serviço da loja que você se interessou. Em sites como ‘Reclame Aqui’, ‘Buscapé’, ‘Bondfaro’ e ‘e-bit’ você encontra avaliações de clientes;

5) Verifique se a loja on-line informa CNPJ, telefone e endereço. É uma segurança caso você precise obter informações ou mesmo reclamar depois da compra;

6) Procure pelo cadeado de segurança na barra de endereços. Esse símbolo indica o uso de um importante recurso para transações mais seguras;

7) Pesquise sobre a qualidade e a idoneidade da loja. Em muitos casos, no próprio site da loja é possível consultar as queixas registradas e as respostas que as empresas dão a elas;

8) Tenha cuidado com e-mails e sites falsos que podem direcionar para arquivos com vírus;

9) Evite fazer compras a partir de computadores públicos — de uma lan house, por exemplo;

10) Cuide da segurança do seu computador. Mantenha o sistema operacional e antivírus atualizados.

Fonte: http://www.internetsegura.org/dezdicas/

Garantia dos Produtos

Da Política de Garantia das Mercadorias

Art.12º Garantia Legal:– Todos os produtos da loja têm garantia legal do fabricante de 1 ano.

Art.13º Produto com Defeito ou Acessório Faltando: Se por algum motivo, o produto vier com algum defeito ou acessório faltando ou se o mesmo parou de funcionar dentro do prazo de garantia, o produto pode ser enviado para manutenção e reparo, e se necessário for, substituído.

Art.14º Análise do(s) Produto(s):– Os produtos devolvidos serão analisados por uma comissão técnica e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar em violação.

Art.15º Encaminhamento do Produto:– Produtos com problema devem ser encaminhados para o endereço que lhe for informado após preenchimento de formulário, juntamente com a nota fiscal, manuais, todos os acessórios que o acompanham e uma descrição do problema observado. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições.

Art.16º Reembolso:– A Oz Audio não garante que a operação de qualquer produto seja ininterrupta ou livres de erros. Se a Oz Áudio  não estiver apta a reparar ou substituir, conforme necessário, um produto defeituoso que seja coberto pela garantia, esta deverá, dentro de um prazo razoável, após ter sido notificada do defeito, reembolsar o valor da compra do produto, desde que o cliente concorde em devolver esse último e uma vez não apresentando danos ou marcas que evidenciem mau uso.

Art.17º Casos Exclusos de Garantia:– A garantia da Oz Audio cobre somente aqueles defeitos que surgem como resultado de uso normal do produto e estão exclusos de garantia os produtos que apresentarem indícios de:
a) Modificação não autorizada ou uso indevido;
b) Operação fora das especificações ambientais do produto, incluindo submissão a ciclos de trabalho acima da capacidade do equipamento.
c) Local de instalação ou manutenção imprópria;
d) Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequados utilizados pelo cliente durante o prazo de garantia;
e) Uso do equipamento em instalações elétricas inadequadas (sem uso de pino terra, por exemplo);
f) Assistência Técnica efetuada por outra empresa não autorizada;
g) Danos causados por mau uso, descargas elétricas ou acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, guerra ou conturbações civis;
h) Produtos cujo selo de garantia da Oz Audio tenha sido removido ou violado;
i) Produtos que forem expostos ao calor ou umidade excessiva;
j) Instalação inadequada dos componentes.

Art.18º Casos Inclusos na Garantia:– A Oz Audio garante a troca ou reparo dos produtos caso: a) Os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso; b) De acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Art.19º Itens onde a Garantia não se faz valer:
a) Processo de queima: Distorção ou Excesso de Potência;
b) Bobina queimada: Distorção ou Excesso de Potência;
c) Fiação solta: Aquecimento acima de 240 graus;
d) Centragem rasgada: Caixa fora de sintonia, excesso de excursão, litragem fora da especificação.
e) Produtos fora de garantia (1 ano)
f) Cone rasgado, carcaça amassada, borda rasgada.
g) Produto violado ou concertado por pessoal não autorizado

Art.20º Assistência Técnica no Período de Garantia:– O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica gratuitamente, inclusive com reposição de peças originais, durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada pela assistência técnica uma taxa de transporte, se for necessário buscar o produto na residência do consumidor.

Art.21º Assistência Técnica no Local:– Quando a assistência for dada no local, as despesas de locomoção, alimentação e estadia, ocorrerão por conta do cliente.

Art.22º Limitação de Responsabilidade:– Os produtos fornecidos nesta Política de Garantia são as únicas e exclusivas oferecidas ao cliente. Sob hipótese alguma a Oz Audio será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, inclusive lucros cessantes, especiais, incidentais ou conseqüências, seja baseado em contrato, ato lícito, prejuízo ou outra teoria legal.

Art.23º Exceção a Limitação:– A limitação de responsabilidade anterior não se aplica caso qualquer produto da Oz Audio, vendido sob esta garantia seja considerado, por decisão judicial, transitada e julgado como defeituoso por ter causado diretamente ferimentos físicos, morte ou danos materiais. Em nenhuma circunstância, a responsabilidade da Oz Audio por materiais, excede o limite máximo do preço do produto que tenha causado tal dano.

Art.24º Troca de Produtos:– Os produtos arremetidos serão analisados por uma comissão técnica e não será substituído em caso de constatação de mau uso, acondicionamento inapropriado ou cujos lacres de segurança apresentar violação.

Art.25º Interpretação desta Política:– Esta política de garantia limitada concede ao cliente, direitos legais específicos que não podem ser interpretados extensivamente.

Qual o valor do frete e qual é o prazo de entrega?

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras.

Quanto tempo para receber o produto

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Oz Audio atende todo o Brasil com uma parceria de logística de Transportadoras conveniadas além dos Correios. Nossos prazos de entrega, podem variar de dois dias a dez dias úteis. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega no carrinho de compras.

Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Quais são os meios de pagamento?

Cartão de Crédito – Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Trabalhamos com Gateway seguro.

Boleto bancário – Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, casa loterica e internet bank até o vencimento.

Posso acompanhar meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na sua área de cliente no menu superior do site e informe seu e-mail e senha.

Como trocar ou devolver meu produto?

Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.

Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ozaudio.com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.